MENU

BUSCA

Com uma camisa verde com a palavra samba, Eduardo Ramos é apresentado oficialmente na Tuna; assista

Eduardo Ramos é a principal contratação cruzmaltina para o Parazão 2021

Beatriz Reis

O meia Eduardo Ramos foi apresentado no início da noite desta quinta-feira (18), na boate da Tuna Luso. Simpático, o meia, que fez história e é ídolo do Clube do Remo, apresentou-se inicialmente com a camisa verde com a palavra samba. 

Depois, ele vestiu a camisa cruzmaltina e discursou prometendo dedicação extremada. "Estou muito feliz fazendo parte da Tuna, estou muito feliz vestindo a camisa da Tuna. Esse ano o futebol será mais que tudo pra mim", disse. 

 

 

Após a coletiva de apresentação, Eduardo concedeu uma entrevista para a reportagem de O Liberal. Falou um pouco sobre ser um dos mais experientes do elenco junto com o atacante Paulo Rangel, que está na equipe desde a Segundinha de 2020.

“Eu me sinto feliz, é uma oportunidade única, tenho noção da cobrança que está por vir. Entretanto, me sinto preparado, espero fechar um ciclo em Belém da melhor maneira possível. Contribuir para o crescimento da Tuna e dentro de campo somar com o pessoal jovem da melhor maneira possível e ser um exemplo positivo”, comentou.

Perguntado sobre os planos de aposentadoria, o meia respondeu de forma bem humorada que tinha planos, mas com o contrato da Tuna terá que adiar um pouco e quem sabe o torcedor ainda poderá vê-lo competindo pela Série C desse ano.

“Eu tinha agora já não sei mais. Devo terminar o Paraense tenho algumas coisas para Série C, mas com calma vou decidir. Foco total nesse Paraense para depois decidir o rumo da vida”, finalizou de forma humorada.


Diretoria

Para a presidente da Lusa, Graciete Maués, o meia é a principal contratação da Luso. "Estamos muito felizes, a nossa diretoria em ter contrato o Eduardo Ramos para o nosso elenco. Hoje a Tuna tem uma equipe jovem e precisava de algumas peças chaves para encaixar e completar a equipe, dessa forma, poder competir de igual para igual com os demais clubes do campeonato", afirmou a presidente.

Já para o executivo de futebol da Tuna, Éder Pisco, Eduardo será uma referência técnica a julgar pelas passagens em grandes clubes do país. "Ele chega para ser um dos atletas diferenciados técnicos na equipe. Ele que conquistou acessos para Série B, ele realmente é uma contratação acima da média", afirmou.

Esportes