MENU

BUSCA

Com metodologia moderna, Belém sedia evento de capacitação em defesa pessoal

Evento começou no sábado e continua ao longo deste domingo (21)

Andre Gomes

Com praticantes de artes marciais e esportes de combate buscando qualificação técnica e pedagógica, Belém sedia o Seminário Krav Fighters Camp. O evento, que começou ontem (20) e continua neste domingo (21), ocorre na Academia Machida, a partir das 9h, na Avenida Pedro Miranda, 956, no bairro da Pedreira, em Belém.

CAPACITAÇÃO

Segundo o professor Josias Cordeiro, presidente nacional do grupo Brasil Krav Fighters, em uma parceria com vários profissionais experientes no mundo das lutas, pela primeira vez o grupo realiza uma qualificação com uma metodologia mais atual sobre defesa pessoal.

"A importância é que teremos profissionais capacitados em um método mais moderno e comprovado e usado em toda a Europa, a metodologia KMRED, que é uma vertente totalmente diferente do Krav Maga "tradicional" que existe no Brasil", explica Josias. "É algo moderno e científico e totalmente realista para a autodefesa das pessoas comuns. Estamos levando um novo conceito para Belém".

EXPANSÃO

O Brasil Krav Fighters ensina pessoas comuns a combater e sobreviver em cenários sem regras esportivas, tornando esse indivíduos em lutadores que dominam a defesa pessoal. De acordo com Josias, Belém entrar no projeto de expansão do grupo.

"Temos um Projeto de crescimento para todo o Brasil. Estamos qualificando profissionais de Artes Marciais e Esportes de Combate para ensinarem uma metodologia mais moderna na Defesa Pessoal. Em breve estaremos no Rio de Janeiro após Belém. Já estamos em 10 estados e nossa proposta é contribuir com a formação e evolução da defesa pessoal no Brasil", finaliza.

Serviço: 
Seminário Krav Fighters Camp
Horário: das 9h às 12h30 e 14h30 às 18h

Esportes