MENU

BUSCA

Casimiro recebe premiação de homem do ano na internet: veja quando e por onde

Um dos momentos destaques do streamer foi o recorde de pessoas simultâneas, 545 mil, ao assistir o primeiro episódio da série Neymar: Caos Perfeito, da Netflix. Atualmente, Casimiro acumula 3,4 milhões de seguidores no instagram, outros 3,5 milhões no twitter e 3,03 milhões no canal do Youtube.

Um dos youtubers mais famosos do mundo do esporte se chama Casimiro, 29 anos. O sucesso - em várias plataformas - chegou e se converteu em forma de premiação. O streamer recebeu nesta quinta-feira (03), o título de “Homem do Ano”, na categoria Conteúdo Digital, pela GQ Brasil. As informações são da Revista GQ.

Nas plataformas, Casimiro é popular e recordista de acesso on-line nas transmissões. Na Twitch TV, plataforma de transmissões ao vivo, o jornalista bateu o recorde de pessoas simultâneas, 545 mil, ao assistir o primeiro episódio da série Neymar: Caos Perfeito, da Netflix. Hoje acumula 3,4 milhões de seguidores no instagram, outros 3,5 millhões no twitter e 3,03 milhões no canal do Youtube.

VEJA MAIS

Casimiro dá mil reais para entregador do IFood: 'Mudou o rumo da minha semana'
Thiago Koller contou no Twitter que a entrega seria a primeira do dia e não conseguia acreditar na coincidência

Faz pouco mais de um ano que o streming não passa despercebido. Com 1,85 metro de altura, em entrevista para a , Casimiro disse que se assusta com a popularidade. “Às vezes, tem gente gritando meu nome na rua, e dá vergonha. Mas me lembro que eu fazia a mesma coisa quando era adolescente”, conta.

Meteu essa? Streamer Casimiro diz que o Paysandu tem mais história que o Tottenham; vídeo
O influenciador ainda fez questão de comparar craques do passado do Paysandu com os atuais jogadores dos Spurs.

O profissional revelou que conseguiu “aposentar os pais” com o trabalho feito nas plataformas. "Eu falei para a minha mãe: 'Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês'. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu", afirma o influencer carioca.

Esportes