MENU

BUSCA

Volante do Paysandu comemora volta por cima e diz: ' Ainda há muito a fazer'

Caíque Oliveira foi fundamental para que o Papão conseguisse a vitória em cima do Itupiranga

Andreia Espírito Santo

Autor de dois gols dos três marcados pelo Paysandu na noite desta segunda-feira, o volante Caíque Oliveira disse que o apoio da família, da diretoria e da comissão técnica foi fundamental para que ele desse a volta por cima. Ele perdeu o pênalti na final da Copa Verde e foi muito criticado pelos torcedores do Papão, com alguns pedindo a saída do jogador. Na noite de ontem, Caique teve a chance de dar a volta por cima e ajudar o Paysandu no início do estadual.

“É importante começar a temporada assim. Tive apoio da minha família, da comissão técnica e da diretoria para dar a volta por cima. Eu vi o lance do primeiro gol e o abraço coletivo foi do grupo, da família. Mas é só o começo. Ainda há muito a fazer. E agradecer a torcida que é de verdade, cobra quando tem que cobrar e comemora quando precisa”, afirmou.

O jogador destacou que está feliz em trabalhar com o técnico Hélio dos Anjos, que o elogiou durante a coletiva após o jogo. 

"É um satisfação muito grande trabalhar com o Hélio dos Anjos. Desde que ele chegou, tento absorver tudo que passa e ensina. É vitórioso e temos que trabalhar com pessoas assim. Elogios vindo do treinador é de se ficar feliz. É uma satisfação estar no Paysandu e trabalhar com o Hélio dos Anjos. Não fui titular aobsoluto ano passado, mas sempre que precisou ele confiou em mim", afirmou. 

 

Esportes