Bruno Rodrigues pede desculpas nas redes sociais após discussão com torcedores do Cruzeiro
Atacante do Cruzeiro exigiu pênalti durante partida contra o Athletico-PR e torcedores cobraram sua família
O atacante Bruno Rodrigues recebeu aplausos e vaias ao sair do campo após o empate do Cruzeiro e Athletico-PR por 1 a 1, na última quinta-feira (30), pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA MAIS
No confronto, o jogador foi criticado devido ao pênalti desperdiçado, quando o jogo estava sendo vencido pelo time paranaense. Bruno chegou a discutir rapidamente com um torcedor, mas se desculpou após a partida. Segundo ele, sua família chegou a ser ameaçada em falas dos torcedores presentes.
A discussão foi amenizada pelo zagueiro Lucas Oliveira, que tirou o atacante da beira do campo durante o desentendimento. Em seu perfil do Instagram, Bruno se pronunciou sobre o acontecido e afirmou que sua família e namorada, que estavam no jogo, foram cobrados depois do erro de penalidade.
“Durante a partida de hoje, ela (minha namorada) foi xingada, assim como toda a minha família, por alguns torcedores. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares. Eu sou profissional e sempre vou arcar com minhas responsabilidades, mas minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar nosso time”, disse ele.
O jogador, que está emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada, falou sobre sua decisão de permanecer no Brasil devido aos familiares, que foram hostilizados.
Técnico cobra atitude diferente
O treinador do clube mineiro, Paulo Autuori, elogiou a cobrança de pênalti do jogador após a partida, mas cobrou uma atitude diferente sobre as críticas dos torcedores. “Minha conversa com ele é direta e reta. Você é o jogador que tem sido preponderante nos últimos jogos, bateu com maestria os últimos pênaltis, acontece. Torcedores são assim, é emoção, você não tem que ficar com bronca por estarem me vaiando, se estão me vaiando é por alguma coisa, mas quando faço bem me aplaudem”, afirmou.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)