Brasileira busca recuperação no UFC Moncton contra canadense
Com duas derrotas consecutivas, Talita Bernardo vai lutar contra a canadense Sarah Moras neste sábado
Talita Bernardo será uma das representantes brasileiras no UFC Fight Night 138, que acontece neste sábado (27), em Moncton, no Canadá. A atleta enfrentará a canadense Sarah Moras no evento e busca o seu primeiro triunfo no octógono, após obter duas derrotas.
Contratada do UFC desde 2017, a lutadora, de 31 anos, sofreu reveses para Marion Reneau e Irene Aldana. Entrevistada pela TATAME, ela comentou que a pressão pelo resultado atrapalha, mas quer tratar este combate como “qualquer outro” e mudar a sua situação.
- Claro que a pressão atrapalha um pouco, mas estou tentando não pensar nisso, estou buscando pensar luta por luta. Vamos atrás dessa vitória como se não houvesse derrota nenhuma - comentou Talita, natural de Barra de São João, no litoral do Rio de Janeiro.
Confira o restante da entrevista com Talita Bernardo:
– Erros cometidos nas outras lutas
Na primeira luta, houve uma falha porque ouvi a sinalização de dez segundos e achei que o juiz não interromperia a luta, então parei esperando o término. Já sei que isso não pode acontecer e será corrigido. Na segunda luta, tomei um cruzado muito forte logo no primeiro round e acho que me frustrou um pouco. Nesta luta terei guarda alta pra poder não acontecer de novo e busquei melhorar tudo aquilo que estava ruim nas lutas anteriores.
– Análise do jogo da Sarah Moras
Eu acho que ela vai buscar a luta de solo. Na verdade, ela tem posições fortes, mas não acho que seja um jogo forte de chão, então vamos ver se o meu Jiu-Jitsu vai se sobressair.
– Evolução após temporada fora
Eu agora aprendi um pouco mais a receber golpes e revidar, responder, porque eu era um pouco perdida nessa área. Acho que a minha parte de trocação teve um tempo excelente de melhora, e agora vou poder mostrar um pouco para o público e o UFC do que evolui.
CARD COMPLETO:
UFC Fight Night 138
Moncton, em New Brunswick (CAN)
Sábado, 27 de outubro de 2018
Card principal
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Anthony Smith
Peso-pena: Artem Lobov x Michael Johnson
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Patrick Cummins
Peso-galo: Jonathan Martinez x Andre Soukamthath
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ed Herman
Peso-meio-médio: Alex Garcia x Court McGee
Card preliminar
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Sean Strickland
Peso-leve: Thibault Gouti x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Calvin Kattar x Chris Fishgold
Peso-galo: Sarah Moras x Talita Bernardo
Peso-leve: Te Edwards x Don Madge
Peso-pesado: Arjan Bhullar x Marcelo Golm
Peso-leve: Stevie Ray x Jessin Ayari