MENU

BUSCA

Atacante ex-Remo se despede e diz que vai ficar na torcida pelo clube

Jogador usou as redes sociais para demostrar o carinho pelo clube que o revelou

Fábio Will

Após realizar exames no Boa Esporte-MG, o atacante Jayme, revelado pelo Remo, se despediu do Leão Azul nas redes sociais. O jogador que tinha contrato com o Remo até dezembro de 2019, mas não fazia parte dos planos da nova direção do Remo e fez um acordo com a diretoria azulina. 

Leia mais:

Cria da base do Remo rescinde contrato e acerta com time mineiro

Em curso na CBF, técnico do Remo encontra com Tite

Torcedora do Remo faz sócio-torcedor para seu animal de estimação

Ex-treinador do Remo critica modelo de gestão do clube "A vaidade dos amadores"

Times paraenses conhecem seus adversários na Copa do Brasil 2019

Reunião definiu que Remo e Paysandu jogarão no grupo B da Série C

O jogador usou o Facebook  e disse que havia acabado o seu ciclo com Remo. Jayme gradeceu o clube e disse ter realizado seu sonho de criança ao conquistar um título pelo clube que o revelou.

"Hoje de forma oficial encerro meu ciclo nesse clube que tanto respeito e que tenho um grande carinho. Foram vários momentos que passei uns de tristezas e outros de muitas alegrias. Consegui realizar um sonho de moleque de ser campeão com o time que me revelou e agradeço a Deus por isso. Saio de cabeça erguida, pois sempre procurei dar o meu melhor dentro de campo, mesmo nos momentos de dificuldades. Agradeço a todos que me ajudaram de forma direta e indiretamente. Ficarei sempre na torcida pelo sucesso do clube (Remo). Esse é meu sincero agradecimento, obrigado a todos de coração", postou.

 


O atacante Jayme foi importante para o Remo, principalmente nos dois últimos anos, quando marcou gols decisivos no Campeonato Brasileiro da Série C, que acabaram livrando o Leão Azul do rebaixamento. Com a mudança dos grupos da Série C, Remo e Paysandu passarão a integrar o grupo B, mesmo grupo do atual time de Jayme, o Boa Esporte-MG. 

Esportes