MENU

BUSCA

Astros da NBA estiveram em Belém e relembram experiência no All-Star Game: 'comi muito'; vídeo

Durante o final de semana do jogo das estrelas na maior liga de basquete do mundo, jogadores que já estiveram na capital paraense revelaram bastidores da experiência

Felipe Saraiva

Que a cultura paraense, particularmente a culinária, é exaltada Brasil a fora, todo mundo sabe. O prestígio paraense, porém, ultrapassou barreiras e deixou boa impressão em astros da NBA, a liga norte-americana de basquete. Durante o final de semana do All-Star Game, evento que reúne os maiores nomes da liga para jogos e dinâmicas, dois jovens talentos relembraram os momentos em que estiveram em Belém do Pará.

VEJA MAIS

Perguntado se aprendeu alguma expressão paraense no período em que esteve aqui, Jabari brincou.

"Não (risos). Eu estava totalmente perdido. Foi uma experiência muito boa, eu gostei muito", reforçou.


Quem tirou mais proveito se deliciou com a riqueza gastronômica do Pará foi o pivô Jalen Duren, do Detroit Pistons. A escolha número 13 do Draft 2022, que também mostrou talento no Mangueirinho e hoje brilha nas quadras dos EUA, elogiou a cidade.

"Eu estive em Belém, há alguns anos, para um campeonato da FIBA. Estava quente, muito quente (risos). Eu não aprendi nenhuma palavra, mas comi muita comida. Eu gostei da comida e da cultura. Eu pude ver muito da cultura deles, me diverti bastante", ressaltou.

Além Jabari Smith e Jalen Duren, o ala AJ Griffin, que joga no Cleveland Cavaliers participou da Copa América na capital paraense. A escolha 16 do Draft, porém, não participou do final de semana do All-Star Game.

Esportes