MENU

BUSCA

Após 'hat-trick' de Ary Borges, técnica da Seleção Brasileira afirma: 'temos que pagar o jantar'

A Seleção estreou com goleada por 4 a 0 contra o Panamá, na manhã desta segunda-feira (24)

Andre Gomes

Na estreia da Copa do Mundo 2023, a Seleção Brasileira Feminina brilhou em campo, conquistando uma vitória espetacular sobre o Panamá, com um placar de 4 a 0 no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. A meio-campista Ary Borges foi  protagonista da partida, marcando três gols e contribuindo significativamente para a vitória do Brasil.

VEJA MAIS

Com três gols de Ary Borges, Brasil goleia Panamá na estreia na Copa do Mundo Feminina; veja os gols
Seleção Feminina faz 4 a 0 no Panamá nesta segunda-feira (24). Ary Borges e Bia Zaneratto marcaram os gols

Canarinha Guerreira: torcedores criam mascote da Seleção Feminina para Copa do Mundo
Criada por torcedores, a versão feminina do Canarinho Pistola está na Austrália para animar os brasileiros e já virou meme entre os internautas

Quem é Ary Borges? Atacante fez hat-trick na estreia da Seleção Feminina na Copa do Mundo
A meia-campista de 23 anos abriu o placar da partida e somou três gols pelo Brasil contra o Panamá nesta segunda-feira (24)

A técnica Pia Sundhague, visivelmente satisfeita com o desempenho de sua equipe, revelou após o jogo que tinha feito uma promessa especial às jogadoras. No entanto, preferiu manter em sigilo os detalhes dessa promessa, afirmando:

"O que eu falei pras jogadoras eu não conto pra ninguém. Mas estamos felizes, o primeiro jogo é sempre difícil. Fizemos quatro gols e em alguns momentos jogamos muito bem. Ela (Ary Borges) também está feliz, fez um 'hat-trick', ela jogou bem, então temos que pagar o jantar para ela."

A vitória da seleção brasileira garantiu a liderança do Grupo F após a primeira rodada, pois o confronto entre França e Jamaica terminou em empate, sem gols. Com os olhos já voltados para o próximo desafio, o Brasil enfrentará a França no próximo sábado, em Brisbane, às 7h (horário de Brasília). Em seguida, no dia 2 de agosto, as brasileiras entrarão em campo novamente, desta vez contra a Jamaica, em Melbourne, no mesmo horário.

Esportes