Após goleada do Santos, Paysandu é citado pelo perfil oficial do Brasileirão

Perfil lembrou da última goleada santista por seis gols

Fábio Will

A Série A do Brasileirão segue a todo vapor, com o Santos-SP, liderando a competição com 32 pontos, após 13 rodadas. No jogo de ontem contra o Goiás-GO, o Peixe aplicou uma goleada por 6 a 1 e assim ampliando a vantagem na tabela para o Palmeiras, segundo colocado. Mas a goleada lembrou outra goleada e o Paysandu foi citado nela.

 

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro, relembrou a última goleada do Santos por seis gols na competição. Ela ocorreu no dia 1º de agosto de 2004, contra o Paysandu, pela 20ª rodada do Brasileirão. O time alvinegro venceu o Bicola por 6 a 0, com gols de Robinho (duas vezes), Elano, Ricardinho, Basílio e Fabinho. A equipe santista terminou o ano levantando a taça da Série A.

As esquipes entraram em campo com as seguintes formações

Santos: Tápia; Flávio, Ávalos, Domingos e Léo (Márcio Careca); Fabinho, Bóvio (Basílio), Ricardinho e Elano (Marcinho); David e Robinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Paysandu: Paulo Musse; Alex Pinho, Flávio Tanajura e Júlio Santos; Alonso, Wilson Surubim, Bebeto Campos e Hernani (Jóbson) e Carabina (Maurílio); Cláudio (Vinícius Carioca) e Leonardo. Técnico: Givanildo Oliveira.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES