MENU

BUSCA

Antony, do Manchester United, é acusado de violência doméstica e ameaça

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (0), pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin

Beatriz Moura

O jogador brasileiro Antony, do Manchester United, foi denunciado pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, por agressão corporal, violência doméstica e ameaça. De acordo com a TV Globo, o boletim de ocorrência contra o atleta foi registrado nesta segunda-feira (5), na 5° Delegacia de Defesa da Mulher-Leste, no Tatuapé, São Paulo. 

VEJA MAIS 

Morre aos 60 anos o ex-presidente do Botafogo, Maurício Assumpção
Conhecido por ter feito a contratação do holandês Clarence Seedorf, Assumpção lutava contra um câncer no sistema linfático

CBF define os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil; veja quais times se enfrentam
Sorteio ocorreu nesta terça-feira (6) e os jogos vão ser realizados em julho

Real Madrid faz despedida para Benzema com presença de ídolos históricos do clube
Atual dono da Bola de Ouro, atacante Karim Benzema está prestes a assinar com clube da Arábia Saudita com salários superior ao que recebia no Real Madrid

Ainda segundo informações da emissora, que teve acesso exclusivo ao documento, a suposta vítima disse ter sido agredida durante o mês de maio deste ano, mas fez registro apenas nesta segunda. No boletim de ocorrência, a agressão é datada em 20 de maio, período em que o jogador estava na Inglaterra. Os representantes e defesa do atacante ainda não se manifestaram. 

Gabriela afirmou ter se relacionado com o jogador por quase dois anos e ter vivido quatro episódios de agressão e ameaça, sendo o primeiro em julho de 2022. Cavallin e Antony tiveram um relacionamento conturbado em 2022, mesma época em que a influenciadora compartilhou ter sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria do jogador. 

Entre os diversos episódios, provas e testemunhas registradas, Cavallin relata um específico em que Antony teve um "descontrole emocional" ao afirmar que "se mataria" após brigas entre o casal. A suposta vítima afirma não ter tido mais contato com o jogador desde o dia 28 de maio. 

A DJ solicitou medida protetiva com urgência e teve o pedido de exame de corpo de delito requisitado. Segundo o ge, na manhã desta terça-feira (06) a Secretária de Segurança Pública afirmou ter iniciado a investigação sobre a suposta agressão.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Esportes