MENU

BUSCA

Volante do Paragominas é negociado com o futebol europeu

Jogador Lynconl, de 21 anos, viaja neste sábado (26) para Portugal

Redação Integrada

O Paragominas é o atual líder do Parazão 2019 com seis pontos em duas partidas disputadas e perdeu uma peça importante na equipe: o volante Lynconl, de 21 anos, está de partida para a Europa.

O jogador, natural da cidade de Itaboraí (RJ), ajudou o Jacaré do Norte neste início do Campeonato Paraense 2019. O atleta vai atuar pelo Portimonense, equipe da primeira divisão de Portugal. O jogador conversou com a equipe integrada de OLiberal e disse estar feliz pela oportunidade, mas preocupado com a adaptação no Velho Continente.

“Meu maior objetivo hoje é chegar a Portugal e não sentir a adaptação com o clima. Estou feliz demais e graças a Deus fiz um bom trabalho aqui no Paragominas. Deixo o clube líder do campeonato e da chave, com 100% de aproveitamento. Tenho orgulho de ter jogado com a camisa do PFC, um clube que me abriu as portas e deu oportunidades”, contou.

Lynconl viaja na noite deste sábado (26) para Lisboa. O atleta iniciou a carreira no time da sua cidade, o Itaboraí-RJ, Paragominas-PA, Ypiranga-AP e retornou ao Jacaré do Norte para a disputa do Parazão.