MENU

BUSCA

Tuna pode jogar sem dois titulares contra Tapajós no mata-mata da Segudinha

Leandro Cabecinha e Ezequias dependem do aval médico para encarar o Boto

Braz Chucre

O técnico Junior Amorim, da Tuna, ganhou dois problemas de última hora para o primeiro jogo com o Tapajós pelo mata-mata do Campeonato Paraense da Segunda Divisão nesta segunda-feira no Mangueirão, a partir das 15h30. O zagueiro Ezequias sofreu no treino de sábado uma pancada no tendão que lhe deixou fora do restante do trabalho. A outra situação negativa pra equipe foi a virose que atacou o meia Leandro Cabecinha.

Cabecinha e Ezequias vinham sendo titulares do time tunante invicto na 'Segundinha'. Junior Amorim realizou treino recreativo na manhã deste domingo, no Souza, mas não contou com a dupla. O técnico vai esperar pela avaliação médica para saber se poderá relacionar os titulares para o duelo com o Boto. Ezequias começou como reserva, contudo, a partir do segundo jogo da lusa ganhou a titularidade. Da mesma com o meia Leandro Cabecinha que atua também na lateral- esquerda.

No lado do Boto, o técncico Fran Costa perdeu o zagueiro Adielson, 21 anos, com problema no joelho direito. Antes, ele teve também estiramento no bíceps femoral da coxa direita. Segundo o preparador físico do Boto, Alvino Barradas, o zagueiro não tem condições de atuar no jogo desta segunda.