Torcedores encaram 14 horas de viagem para realizar o sonho de ver o Flamengo
Pai e filhos de Altamira nutrem paixão pelo clube carioca e aguardam partida contra o Remo
Uma jornada de 14 horas levou a família de Arthur e Davi, vindos de Altamira, até Belém para encontrar a delegação do Flamengo. O pai, Thiago, trouxe os filhos para realizar o sonho de ver de perto os jogadores do clube rubro-negro, que se prepara para o confronto de amanhã (6) contra o Remo.
A paixão pelo time carioca é transmitida de geração em geração, com Thiago cultivando nos filhos Arthur e Davi o amor rubro-negro. Apesar de também serem torcedores do Leão Azul, os pequenos anseiam pela vitória do Flamengo sobre o Clube do Remo no Mangueirão.
Expectativa da Torcida no Hotel
Centenas de torcedores aguardam na porta do hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em grande expectativa pela partida. O jogo é válido pela Série A do Campeonato Brasileiro e promete movimentar a capital paraense.
Objetivos Distintos no Campeonato
No confronto, o Flamengo busca consolidar sua posição na parte superior da tabela do campeonato. Enquanto isso, o Clube do Remo tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento da competição.
Palavras-chave