MENU

BUSCA

Thiago Marreta fala sobre encarada com Jones e diz: ‘Acha que será fácil’

Brasileiro quer 'chocar' o mundo vencendo o invicto Bones

Redação Integrada

Neste sábado (6), na luta principal do UFC 239, em Las Vegas (EUA), o brasileiro Thiago Marreta, 35 anos, disputará o título da categoria meio-pesado contra o campeão Jon Jones, considerado um dos grandes nomes da história do MMA.

Marreta está confiante e sabe do desafio que tem pela frente. Assim mesmo, diz estar  pronto para “chocar o mundo”, 
derrotando o badalado 'Bones', ainda invcto. Marreta está vindo de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por nocaute. Como estratégia de vitória diz que mantém o pensamento em ações, como se fosse apenas “mais uma luta” o combate contra o norte-americano. 

Numa conversa pela internet com jornalistas, Marreta destacou alguns fatos na sua a primeira encarada com Jon Jones. “A gente não se falou, não se cruzou, não houve nada. Na encarada, ele deu um sorriso, meio esnobe e foi isso. Eu sorri para ele de volta apenas para retribuir. Ele pensa que já venceu, mas digo que não será fácil para elel”, comentou

Cinturão

Marreta avalia o combate com Jones como mais um adversário. " Estou agindo como faço em todas minhas lutas, tudo dentro da normalidade. É difícil prever qualquer coisa. É normal que as pessoas deem a opinião delas e falem que, nos primeiros rounds, eu posso nocautear e vencer, e se for uma luta mais longa, a vantagem é dele, mas é muito complicado prever qualquer.

Pra vencer o inimigo diz que não tem fórmula mágica, é procurar fazer tudo aquilo que fez nos treinos. "Na hora a gente vai ver o que preparamos vai dar resultado. Estou pronto", ressalta.


A invencibilidade do oponente não assusta o brasileiro de maneira alguma. "Ele venceu grandes lutadores, tem uma  carreira bem construida. São estatísticas, números, mas isso não quer dizer nada, até porque cada luta é luta diferente. Vou para buscar esse cinturão", aposta.

 

UFC 239

T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 6 de julho de 2019

Card principal

Peso- meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso- galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso- meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso- meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso- meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa

Card preliminar

Peso- pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso- galo: Marlon Vera x Nohelin Hernandez
Peso- palha: Claudinha Gadelha x Randa Markos
Peso- galo: Alejandro Perez x Song Yadong
Peso- médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
Peso- meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso- galo: Julia Avila x Pannie Kianzad