MENU

BUSCA

Thiago Maia explica brincadeira sobre faltas no Flamengo e faz apelo

'Eu gosto, mas não deixam': volante criticou o fato de sua brincadeira a respeito das cobranças de falta ter repercutido de maneira significativa 

LANCE!

Depois de sua entrevista para o Zico ganhar uma significativa repercussão, Thiago Maia foi ao Instagram desabafar e explicar que a fala dele sobre jogadores mais experientes não deixarem ele bater no Flamengo não passou de uma brincadeira. E, além de explicar o "tom", fez um apelo para findar as polêmicas "em cima" do clube: "pelo amor de Deus".


- Gente, na minha entrevista com o Zico, em uma das partes que mais rimos foi a das faltas. Eu falei isso em tom de brincadeira, porque no Santos era assim também. Não é que os caras não deixam, eu falei que vejo eles batendo falta e sei que posso bater, mas eu não peço, porque eu respeito. Eu sei que tem caras mais qualificados, com mais tempo de clube, e eu tenho que respeitar - falou o camisa 33, completando:

- Não é que eles não deixam, na verdade eu nunca pedi. E eu brinquei, já que o Zico mandou, eu vou lá pedir. Foi em tom de brincadeira, galera, parem de fazer polêmica em cima do Flamengo, pelo amor de Deus.

+ Olho neles! Veja técnicos estrangeiros que podem pintar no Brasil em 2021RECUPERAÇÃO NO FLAThiago Maia foi operado há 42 dias. Emprestado pelo Lille-FRA até meados deste ano, o meio-campista se recupera de uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo. Ao canal "Zico 10", ele ainda elogiou o trabalho do departamento médico do Rubro-Negro.

> Ainda dá para o Fla? Confira e simule tabela do Campeonato BrasileiroNesta quinta, Thiago Maia deu sequência ao processo de fisioterapia no DM do Ninho do Urubu e, em seguida, caminhou no gramado. Cabe destacar ainda que o Fla já encaminhou a prorrogação de seu empréstimo até o fim de 2021.

Palavras-chave