Perguntando 'onde está a crise', Renato valoriza atuação do Grêmio no Gauchão
Técnico também evitou elencar destaques na partida contra o São Luiz e mostrou alto grau de confiança pensando no compromisso diante do Rosario na Liberta
A vitória convincente do Grêmio nesse domingo (7) frente ao São Luiz pela semi do Campeonato Gaúcho trouxe de volta a entrevista coletiva o bom e velho comportamento "marrento" do técnico Tricolor, Renato Portaluppi.
Sem dar nomes, o treinador do clube de Porto Alegre foi taxativo ao pontuar que não procedem as críticas recentes feitas aos seus jogadores pensando nos reveses sofridos pela Copa Libertadores contra Libertad-PAR e Universidad Católica-CHI.
- Onde está a crise que algumas pessoas querem colocar no Grêmio? Se é ter o melhor ataque do Brasil, a melhor defesa do Brasil e ainda ter chance na Libertadores com apenas três a quatro meses de trabalho, o que esperar quando estivermos em uma fase boa? A crise é porque estamos descobrindo novos talentos, estamos conseguindo dar sequência nas competições, conquistamos quatro ou cinco títulos e a torcida está em lua de mel nesses dois a três anos – provocou. – Nos outros dois jogos, não jogou tudo que sabe, e reconheço, mas por causa disso querem colocar crise? Não vão conseguir - ironizou o técnico.
Palavras-chave