No Mercado de Bragança, placa faz zoeira com remistas: Fiado só com o Remo na Libertadores
Dono de bar no mercado conta que placa está no local há 22 anos, quando o Paysandu esteve na competição internacional
Um bar localizado no Mercado Municipal de Bragança, na região dos Caetés, não perdoa os torcedores do Remo. Uma placa desafia seus consumidores ao dizer que o local só venderá 'fiado' aos clientes "Quando o Remo participar da Taça Libertadores!". De acordo com o proprietário, o aviso está no local há 22 anos.
O registro foi feito pelo perfil Égua, tá barato, que divulga promoções no instagram. Em viagem para a cidade do interior paraense, Flávia Saboia, uma das responsáveis pelo perfil com mais de 100 mil seguidores, fez o registro.
Será que o fiado vem?
O Remo, de fato, nunca participou de uma Conmebol Libertadores como o Paysandu, que em 2003 esteve na competição internacional inclusive vencendo o Boca Juniors da Argentina no estádio 'La Bombonera'. Porém, ao que tudo indica, a Série A pode estar muito próxima do Leão.
Este ano, com 57 pontos, o Clube do Remo está próximo de conseguir o acesso para à Série A do Brasileirão 2026. Mas, para o "fiado" no bar de Bragança realmente funcionar, precisaria ainda que o clube paraense fechasse sua participação na Série A pelo menos na quarta colocação para garantir participação na competição internacional.
Palavras-chave