MENU

BUSCA

Neymar publica foto em hospital e anuncia suposta vasectomia

Jogador do Santos passou por artroscopia no menisco e segue em recuperação após dores no fim da temporada

Hannah Franco

O atacante Neymar Jr chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais ao publicar um story diretamente de um hospital, com a legenda “Partiu vazequitomia...🤣”. Apesar da repercussão, a informação sobre a realização de uma cirurgia de vasectomia não foi confirmada.

A publicação ocorreu após o Santos Futebol Clube confirmar que Neymar passou por uma artroscopia no menisco, procedimento realizado na manhã da última segunda-feira (22), depois de o atleta encerrar a temporada sentindo muitas dores no joelho.

VEJA MAIS

Neymar passa por cirurgia no joelho e inicia recuperação para a Copa de 2026
Atleta ficará até três meses afastado dos gramados e já começou fisioterapia para retorno aos campos

Neymar curte show de pagode e promete fazer o 'impossível' para a Copa: 'Alô, Ancelotti!'
Merece? Em um ano no Santos, Neymar disputou apenas 28 partidas, fez 11 gols e deu 4 assistências.

Pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, de 2 anos, e Mel, de poucos meses, do relacionamento com Bruna Biancardi, Neymar não comentou publicamente sobre a legenda utilizada na publicação feita no hospital.

Em nota oficial, o clube informou que a cirurgia teve como objetivo tratar uma lesão no menisco medial e foi realizada com sucesso no hospital Mater Dei Nova Lima.

“O jogador Neymar da Silva Santos Junior foi operado na manhã desta segunda-feira (22/12) no Mater Dei Nova Lima pelo Dr. Rodrigo Lasmar e equipe. Foi realizada uma artroscopia para tratamento de lesão no menisco medial. A cirurgia foi um sucesso e o atleta passa bem”, informou o Santos.

Na tarde desta quarta-feira (24), Neymar voltou a se manifestar nas redes sociais e publicou uma nova imagem, desta vez durante mais uma sessão de fisioterapia, indicando a continuidade do tratamento para recuperação total do joelho. A expectativa é que o jogador esteja apto a retornar aos gramados no início de 2026, após concluir todas as etapas da reabilitação.