Meia paraense se apresenta em clube japonês
Jogador de 27 anos terá a sua primeira experiência fora do Brasil
Depois de uma boa carreira construída no Brasil, o meia paraense da cidade de Marabá, Renan Mota, se aventura em sua primeira experiência fora do país. Aos 27 anos, o jogador que se destacou no Figueirense-SC na última temporada assinou com o Kyoto Sanga, do Japão. O atleta que também no Santos-SP no início de sua trajetória no futebol, falou sobre o novo desafio na carreira.
- Estou muito feliz com esse acerto com o clube para 2019. O Kyoto é um dos grandes clubes do futebol japonês e tem tudo para fazer um grande ano. O elenco é forte e vai fazer de tudo para que essa temporada seja perfeita para todos aqui. Vamos lutar muito por isso. Não faltará entrega e dedicação da minha parte. - disse Renan, que complementou:
- Nunca tive problemas em relação à adaptação. Fui muito bem recebido por todos aqui e espero retribuir esse carinho com boas partidas e gols. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito com a camisa do clube. - finalizou o meio-campista que também somou passagens por Oeste, Guarani, São Bento e Ituano.
Palavras-chave