Lutador de MMA é esfaqueado no bairro do Satélite em Belém
David Silva de Souza estava no balneário "Cacimba"
O lutador David Silva de Souza, de 36 anos, foi esfaqueado nesta madrugada, no balneário “Cacimba”, no bairro do Satélite, em Belém. A informação foi confirmada pelo técnico de David, Thiago Luiz (Negão).
Segundo o treinador, David Silva estava em uma festa quando uma discussão ocorreu e em seguida uma briga. David foi tentar acabar com o tumulto e foi esfaqueado três vezes.
O lutador teria sido levado para um Pronto Socorro Municipal de Belém. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Pará (SESMA), que, em nota, informou que não se pronuncia sobre o lugar onde vítimas de tentativa de homicídio são internadas. O procedimento visa proteger a integridade do paciente.
PERFIL
David Silva de Souza, mais conhecido como Davi Boxer, luta na academia Hard Fight, em Belém, e acumula 10 combates de MMA, sendo sete vitórias e três derrotas. A última luta foi no revés para o russo Viktor Kolesnik, no M-1 Challenge 89 - Buchinger vs. Krasnikov, no dia 10 de março de 2018.
Palavras-chave