MENU

BUSCA

Lateral do Remo sobre pressão: "É muita cobrança sobre os que são da terra"

Tiago Félix, de 26 anos, foi titular na equipe remista

Fábio Will

A estreia do Remo no último sábado (23), contra o São Raimundo, foi especial para um jogador. O lateral esquerdo, Tiago Félix, foi titular na equipe azulina no lugar de Ronaell, que se contundiu às vésperas da partida e falou da pressão que é atuar no Remo. Para ele, aliás, o fato de ser paraense multiplica o nível de cobranças.

Com 26 anos, Thiago Félix comentou a estreia e disse que por ser paraense, precisa fazer mais para provar que pode vestir a camisa do Remo, mas garantiu que encara a pressão com positividade.

"É muita cobrança, pois somos da terra. Durante a semana quase não dormi direito, pois sei que a cobrança é grande e temos que honrar não só o Remo, mas nosso nome. A pressão na minha vida sempre existiu. Estou acostumado com isso e a absorvo com positividade", disse.

O jogador agora vive a expectativa de atuar em Belém, diante do torcedor remista e não esconde que está ansioso para entrar em campo . "A ansiedade existe, sim, até mais que o próprio torcedor. Eles se esforçam para ir ao estádio, para dar força ao time, mas nós temos que fazer e acontecer e a ansiedade é maior da nossa parte", contou.

O encontro com o time azulino com o torcedor está previsto para o próximo domingo (3), às 16h, no Mangueirão, contra a equipe do Tapajós, em cumprimento de jogo adiado da primeira rodada do Parazão. A partida será transmitida lance a lance pelo OLiberal.com.