Flamengo faz primeiro treino com Renato Gaúcho, que altera a programação para a Libertadores
Com Renato, o Rubro-Negro ainda terá mais um treino no Rio antes de embarcar para a Argentina, local do jogo de ida das oitavas contra o Defensa y Justicia
Logo depois ser apresentado na sala de imprensa do Ninho do Urubu, Renato Gaúcho foi a campo para aplicar o primeiro treino sob o comando do Flamengo, já visando à partida de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Defensa y Justicia, na Argentina. Aliás, por conta da viagem, o técnico já alterou a programação prevista anteriormente.
Renato dá início ao lado de Maurício Souza, antes do técnico do time sub-20 e agora catapultado a auxiliar permanente dos profissionais, Alexandre Mendes, o seu fiel escudeiro nos tempos de Grêmio, e Marcello Salles (de volta ao clube).
Nesta segunda, o técnico aproveitou para realizar um coletivo entre reservas e garotos da base, além de Gabigol. Cabe lembrar que o técnico não deve contar com Bruno Henrique e Diego Ribas, ainda em recuperação de suas respectivas lesões; Rodrigo Caio, por sua vez, tende a retornar à equipe e ser titular.
O 9️⃣ tá 🔛! @gabigol
Procede, @GomesOficial08? 😂 #VamosFlamengo pic.twitter.com/vhwI0a9HAx
— Flamengo (@Flamengo) July 12, 2021
O jogo de ida das oitavas entre Flamengo e Defensa y Justicia será realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello.
Palavras-chave