MENU

BUSCA

Com vantagem na semifinal, zagueiro do Remo mantém pés no chão: "Não tem nada ganho"

Rafael Jansen vem jogando na lateral-esquerda do Leão

Andre Gomes

A torcida do Remo vem se empolgando com os últimos jogos do time sob o comandando de Márcio Fernandes. Após três empates, contra Tapajós, Independente e Paysandu, o Leão conseguiu duas vitórias seguidas, contra Paragominas e Bragantino. Além disso assegurou a vantagem do empate para a volta da semifinal do Parazão. 

Mas, apesar da euforia justificável dos azulinos, o zagueiro Rafael Jansen prefere manter os pés no chão. O defensor, que vem atuando na lateral-esquerda do Leão, comentou sobre o jogo decisivo e como ambos os times podem se beneficiar de um gramado decente, caso do palco da decisão de domingo (7) contra o Tubarão do Caeté.

"Lá [em Bragança] não tinha condições de jogo, mas aqui, no Mangueirão, com certeza tem plenas condições. Então não tem nada ganho, a gente deu apenas um pequeno passo. Espero que domingo a gente possa jogar muito bem, como a gente vinha jogando, para poder concretizarmos [a classificação] e dar mais um passo [rumo] à final", disse Rafael Jansen.

O confronto Remo x Bragantino, pela segunda partida da semifinal do estadual ocorre neste domingo, às 16h, no Estádio do Mangueirão. O duelo terá transmissão ao vivo lance a lance no OLiberal.com.