Com salários atrasados, jogadores do Paragominas podem não entrar em campo no Parazão
Equipe do PFC está com parte do mês de dezembro vencida e o salário de janeiro vence no próximo dia 2 de fevereiro
Empatado com o Paysandu com seis pontos, o Paragominas divide a liderança do grupo A2 do Campeonato Paraense 2019. Mas se dentro de campo as coisas vão bem, fora dele o Jacaré vive uma crise financeira e os jogadores ameaçam não entrar em campo na próxima rodada do Parazão.
LEIA MAIS
A equipe integrada de OLiberal entrou em contato com o executivo de futebol do PFC, Eduardo de Lima, que confirmou a atraso e que o presidente do clube, Bill Campineiro, está tentando resolver o problema.
"Na realidade temos parte do mês de dezembro vencida. O presidente está solucionando o problema ainda nesta semana, já que o mês de janeiro vence no próximo dia 2 de fevereiro (sábado)", disse.
O treinamento que seria realizado na manhã desta quarta-feira (30), na Arena Verde, foi cancelado e no período da tarde a diretoria terá uma reunião com os atletas.
A próxima partida do Paragominas no Campeonato Paraense é no sábado (2), ás 19h, contra o Águia, no estádio Zinho Oliveira, na cidade de Marabá.
Palavras-chave