Com 45 competidores, Remo inaugura departamento de judô
A Associação Clube do Remo de Judô recebeu mais de 20 inscrições para aula inaugural
O Remo inaugurou nesta semana o departamento de judô. A Associação Clube do Remo de Judô conta com 45 atletas de competição, que estão divididos em dois polos, um na cidade de Santa Maria do Pará e outro em Belém, na Sede do Remo.
Em conversa com a equipe de OLiberal, o treinador Fabiano Gama, disse que a procura está grande pela modalidade e que mais de 20 pessoas já se inscreveram para participar da aula inaugural que ocorre às 17h desta sexta (11), na Sede do Remo.
“O judô do Remo chegou para ficar. Já temos 45 atletas de competição. Integramos 20 deles de um projeto social que existia no bairro do Jurunas e agora vamos atrás de novos atletas, sejam eles sócios ou não sócios do clube, já que a Associação Clube do Remo de Judô está aberta aos torcedores. Para esta aula inaugural mais de 20 pessoas estão inscritas”, disse.
O Clube do Remo lança mais uma novidade para o torcedor azulino: a academia de judô do Leão. 🦁🥋
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) 10 de janeiro de 2019
As inscrições podem ser feitas na secretaria do ginásio e a aula inaugural, com o professor Fabiano, é gratuita!
Para mais informações: 98839-5577.#VaiPraCimaRemo #JudôAzulino pic.twitter.com/BA411jE84N
A aula inaugural da Associação Clube do Remo de Judô ocorre na tarde de hoje (11), às 17h, no ginásio Serra Freire, na Sede do Clube do Remo. As inscrições podem ser feitas através do número 98839-5577.
Palavras-chave