MENU

BUSCA

Carro de Cristiano Ronaldo, o Bugatti Veyron, é destruído em acidente na Espanha; veja

O luxuoso carro da coleção do jogador, avaliado em R$ 10 milhões, foi lançado contra um muro, durante suas férias no país

Juliana Maia

Na manhã da última segunda-feira (20), Cristiano Ronaldo teve um prejuízo na coleção de carros luxuosos que possui na garagem da mansão em que reside. Tudo aconteceu quando um dos seguranças do atacante bateu o veículo, avaliado em torno de R$ 10 milhões, na porta de entrada de uma propriedade, na região de Mallorca, Espanha. Segundo a polícia, o motorista teria feito uma curva rápida demais, perdendo o controle do automóvel.

VEJA MAIS

Bugatti entrega o primeiro modelo Centodieci: conheça o carro de luxo; vídeo
O esperado modelo da marca francesa será um dos mais exclusivos do mundo, com somente 10 exemplares e um deles pertencerá ao jogador Cristiano Ronaldo

Condutor é preso em Ipixuna com carro de luxo roubado
Veículo tinha registro de furto e roubo de novembro de 2020, no município de Bom Jesus do Tocantins

Ex-Palmeiras, Deyverson tem carro de luxo roubado na Espanha
Atacante do Alavés pediu a ajuda dos seguidores nas redes sociais

Além dos prejuízos no automóvel, a batida também danificou a entrada de um depósito de botijões, ao lado do portão que o carro atingiu. Segundo a polícia que averiguou a situação, os passageiros, entre eles o jogador do Manchester United, saíram ilesos e deixaram o local do acidente. Em seguida, o segurança assumiu toda a responsabilidade pelo ocorrido.


O veículo do jogador é um Veyron Grand Sport Vitesse, modelo raro criado pela marca de carros alemã Bugatti. O carro foi fabricado entre o ano de 2012 a 2015 e conta com um motor com quatro turbos, sendo capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. 


De acordo com a guarda policial espanhola que acompanhou o caso, o veículo foi retirado do local e ainda poderá ser utilizado pelo jogador, após ser averiguado e serem feitas as correções dos prejuízos causados com o acidente. Em fotos divulgadas nas redes sociais, é possível observar que o veículo sofreu danos na parte dianteira e na lateral.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)