Campeão pelo Paysandu, volante se despede do clube em rede social
Jogador atuou em 64 partidas com a camisa bicolor e foi campeão da Copa Verde em 2018
Cogitado para permanecer no Paysandu para a próxima temporada, o volante Nando Carandina se despediu do Papão da Curuzu. O jogador que estava na sua segunda temporada pelo clube alviceleste, falou que jamais esquecerá da torcida bicolor e que lutou pela permanência do clube na Série B.
Em seu Instagram, o volante comentou que foi uma honra vestir a camisa do Paysandu e disse que o Papão dará a volta por cima em 2019, retornando à Série B do Campeonato Brasileiro.
"Tudo tem um fim e minha passagem no Paysandu terminou. Gostaria de agradecer por esse um ano e meio no clube, foram duas temporadas bastante intensas. Vestir essa camisa, sem dúvida, foi uma honra. Obrigado pelo carinho de todos no clube e da torcida durante esse tempo de parceria. Não esquecerei de vocês. Infelizmente não tivemos um bom final de ano, mas tenho certeza que o clube dará a volta por cima em 2019 com o retorno para a Série B. E apesar dos revés, guardo apenas coisas boas. Uma lembrança que levarei comigo é a conquista da Copa Verde e ser eleito o melhor em campo na final. Temos sim, que valorizar nossas conquistas. Poucos conseguem" Estarei na torcida pelo clube sempre. Grande abraço"
Nando Carandina, de 28 anos, atuou em 64 partidas com a camisa do Paysandu em duas temporadas e marcou um gol defendendo as cores do Papão. O jogador também conquistou o título da Copa Verde em 2018.
Palavras-chave