MENU

BUSCA

"É muito válido", diz volante do Remo sobre mistério feito por Márcio Fernandes

Remo x Independente ocorre neste domingo (21), às 16h

Andre Gomes

O Remo está com a pressão em cima de si. O Leão precisa reverter o resultado negativo do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense – a derrota para o Independente por 1 a 0 – e todo detalhe pode fazer a diferença. Motivo pelo qual o técnico Márcio Fernandes vem fazendo mistério.

Questionado se a tática é válida, o volante Yuri Naves, readaptado ao Remo, defendeu a estratégia adotada pelo comandante nessa semana decisiva para a equipe do Baenão.

"Dá com certeza [para tirar proveito de um treino fechado]. Às vezes, ainda mais em uma decisão, acho que é muito válido. Ainda mais se o professor quiser mudar alguma coisa, fazer algo diferente e também acho que o jogador fica um pouco mais tranquilo também. Ele consegue ficar mais tranquilo para treinar e fica mais solto", comenta Yuri.

Como o Remo perdeu o primeiro jogo da final, a equipe precisa vencer. Em caso de vitória do Leão por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis. Se o Leão vencer por mais de um tento de vantagem, o título fica com os azulinos. Empate ou vitória do Independente, o Galo se tornará bicampeão.

O confronto Remo x Independente, que começa às 16h, no estádio do Mangueirão, terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Esportes