Rede de postos de combustíveis abre inscrições para estágio em Belém; saiba como se inscrever

Empresa vai destinar 50% das vagas para pessoas negras e candidaturas podem ser feitas até 15 de fevereiro

O Liberal

A rede de postos de combustíveis Ipiranga abriu inscrições, nesta terça-feira (17), para seu programa de estágio Ipiranga Talent, que possui oportunidades abertas em Belém. Além da capital paraense, as vagas são para estagiar nas seguintes localidades: Porto Velho (RO); São Paulo, Cubatão, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e Paulínia (SP); Rio de Janeiro e Duque de Caxias (RJ); Betim (MG); Goiânia (GO); Campo Grande (MS); Porto Alegre e Canoas (RS); Curitiba, Londrina e Araucária (PR); e Itajaí (SC).

Serão destinadas 50% das vagas a pessoas negras. O objetivo do programa é estimular e formar talentos para a empresa, além de promover mais diversidade, seguindo uma série de outras práticas com foco na pluralidade, já em andamento.

VEJA MAIS

image Prorrogadas as inscrições do concurso do TCM-PA; veja a nova data
Estão sendo ofertadas 74 vagas, com salários chegam a R$ 33,6 mil

image Hospitais públicos de Ananindeua e Breves abrem vagas de emprego; confira
Cargos contemplam pessoas com deficiência. Inscrições devem ser feitas até 20 de janeiro

image Mais de 58 mil vagas em concursos públicos federais são esperadas para 2023
Orçamento prevê uma verba de R$ 16,7 bilhões para concursos públicos para preenchimento de 58.867 vagas

O Ipiranga Talent oferece aos candidatos uma jornada de desenvolvimento para atuar nas áreas de recursos humanos, comercial, TI, operações, finanças, marketing, jurídico e planejamento. Durante o programa, os estagiários farão processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos e participação em ações sociais. Serão 30 horas semanais.

Para se inscrever, é preciso estar cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2025. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online, por este link. O estágio tem duração de 18 meses e pode ser estendido por até dois anos.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, horário flexível, seguro de vida, auxílio transporte, gympass, zenclub e, além disso, cultura interna e dress code que respeita a individualidade dos colaboradores. Dependendo do local da vaga, será oferecida alimentação no local ou vale-refeição; e home office parcial.

“Acreditamos que investir em novos talentos e ouvir novas vozes são essenciais para o futuro de uma empresa que cresce com mais pluralidade, inovação e avança, cada vez mais, na jornada de desenvolvimento da inclusão e diversidade. Há algum tempo, a Ipiranga vem realizando uma série de ações internas importantes, como a criação de comitês voltados para o tema, treinamentos de conscientização e grupos de afinidade, valorizando a individualidade de cada colaborador, o que, para nós, é essencial e vem fazendo toda diferença”, afirma Luciana Domagala, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga.

Palavras-chave

Emprego
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!