Hospital Geral de Tailândia contrata enfermeiro até 20 de março

Profissionais devem enviar os currículos até o dia 20 de março

Emilly Melo

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) seleciona profissionais para a vaga de enfermeiro. A oportunidade é preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD), e os interessados devem enviar os currículos atualizados até o dia 20 de março para o email: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: Candidato/ Enfermeiro. De acordo com o Hospital, que fica no nordeste paraense, os currículos passarão por triagem. 

VEJA MAIS

image Nunca trabalhou? Veja 5 dicas para conseguir o primeiro emprego
Confira alguns passos muito importantes para entrar no mercado de trabalho

image Fundação Cultural do Pará seleciona servidores temporários; inscrições terminam na quarta
Ao todo, estão sendo ofertadas 24 vagas para profissionais com ensino médio ou superior.

Os interessados devem ter o ensino superior completo; curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar; desenvoltura com a escrita e leitura; e experiência profissional de no mínimo um ano. O curso de pós-graduação será considerado um diferencial. 

O hospital esclarece que o candidato, se possível, tenha experiência em gestão de equipe em rotinas e processos em enfermagem na área hospitalar, além de boa comunicação interna e externa; conduta ética; relações humanas; resiliência; administração de tempo; comprometimento; cooperação; flexibilidade; planejamento; liderança; visão sistêmica; tomada de decisão; conhecimento e segurança; secretariar reuniões; atendimento a públicos diversos; iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

No momento da inscrição, o RH solicita que os participantes enviem em anexo a cópia do diploma de conclusão do curso; cópia do certificado de pós-graduação; curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar; e cópia da carteira regularizada do Coren-PA.

 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenadora do Núcleo de Política)

Emprego
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!