Veja o resumo das atividades dos candidatos a prefeito de Belém nesta quarta-feira (11/9)

Candidatos à Prefeitura de Belém vão às ruas divulgar campanhas. Confira. 

O Liberal
fonte

Os candidatos à Prefeitura de Belém foram às ruas divulgar suas propostas, nesta quarta-feira (11/9). Durante as caminhadas pelas vias de bairros como Sacramenta e Cremação, eles falaram sobre projetos para a cidade e ouviram as reivindicações de moradores, e pedestres, em geral. Esses momentos são considerados importantes pelas equipes das campanhas políticas para estreitar a aproximação com eventuais eleitores, ouvindo a população em seus locais de moradia.

Delegado Éder Mauro – PL – Não enviou informações 

Delegado Eguchi – PRTB – Não enviou informações

Edmilson Rodrigues – PSOL

No início da tarde, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, candidato à reeleição pelo PSOL, concedeu entrevistas como candidato para duas emissoras de televisão. No final da tarde, ele fez caminhada e conversou com moradores na Passagem Mucajá com a avenida Pedro Álvares Cabral, na Sacramenta. À noite, ele foi à inauguração do comitê do candidato a vereador Josué.


Igor Normando – MDB – Não enviou informações
Ítalo Abati – NOVO – Não enviou informações
Jefferson Lima – Podemos – Não enviou informações
Raquel Brício – UP – Não enviou informações
 

Thiago Araújo – Republicanos
Pela manhã, o candidato Thiago Araújo, do Republicanos, promoveu um encontro com moradores do bairro Cremação. À tarde, ele gravou novos conteúdos para suas redes sociais, e, à noite, Thiago se reuniu com moradores da Ilha de Outeiro.

 

Well Macedo – PSTU – Não enviou informações

 

*O Grupo Liberal observa que as informações são de responsabilidade das assessorias dos candidatos. A reportagem divulga as agendas enviadas até o horário estabelecido previamente com as equipes das candidaturas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

troca de comando

Helder faz mudanças na CPH e em secretaria regional; confira quem foi nomeado e exonerado

Decretos foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira

2

DECISÃO

Ministro Alexandre de Moraes dá 5 dias para PGR dizer se concorda com prisão domiciliar para Collor

Moraes vai aguardar o parecer do procurador-geral da República, Paulo Gonet, antes de tomar uma decisão.

3

dia do trabalhador

Lula evita ato público um ano após 1.º de Maio esvaziado para evitar novo constrangimento

Presidente decidiu abraçar a proposta que prevê o fim da jornada de trabalho 6 por 1 para destacar uma agenda positiva na data

4

política

Comissão aprova criação de frente parlamentar pela exploração de petróleo na Margem Equatorial

Proposta segue para votação no Plenário do Senado; objetivo é debater ações legislativas sobre o tema