CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veja o resumo das ações políticas dos candidatos à Prefeitura de Belém nesta quinta-feira (12/9)

Candidatos reforçam mobilização dia após dia

O Liberal
fonte

Os candidatos à Prefeitura Municipal de Belém (PMB) têm diversificado as estratégias para a campanha eleitoral, eles têm lançado mão desde aproximar-se de alguns grupos e engajar a militância, especialmente, a feminina e jovem, por exemplo. Todos com o mesmo objetivo: se saírem bem-sucedidos nas urnas no próximo dia 6 de outubro.

Nesta quinta-feira (12/9), já se tem 28 dias de liberação da propaganda eleitoral nas ruas, liberada no dia 16 de agosto passado. Nos próximos dias, os candidatos ingressam na segunda e mais decisiva fase da agenda para consolidar a conquista de eleitores. Confira o resumo das ações políticas dos candidatos nesta quinta-feira, na capital paraense.

 

Delegado Éder Mauro – PL – Não enviou informações

Delegado Eguchi – PRTB – Não enviou informações


Edmilson Rodrigues – PSOL
O prefeito Edmilson Rodrigues, candidato à reeleição pelo PSOL, concedeu entrevista para emissora de rádio, após, ele cumpriu agendas administrativas. No início da noite, Edmilson fez caminhada no Conjunto Radional II, no bairro da Condor.

 

Igor Normando – MDB – Não enviou informações

Ítalo Abati – NOVO – Não enviou informações

 

Jefferson Lima – Podemos

O candidato Jefferson Lima, do Podemos, fez campanha no distrito de Icoaraci. Ele esteve na Rua 8 de Maio, e também na feira livre instalada na via, onde conversou com os feirantes e consumidores. À tarde, Jefferson gravou material para programa eleitoral em estúdio, e, no final da tarde, foi ao bairro Bengui para conversar com moradores.

 

Raquel Brício – UP – Não enviou informações

 

Thiago Araújo – Republicanos

O candidato Thiago Araújo, do Republicanos, gravou conteúdo para as redes sociais dele pela manhã. Durante a tarde, ele se reuniu com moradores do bairro do Marco. À noite, o candidato se encontrou com os moradores do bairro da Pedreira.

 

Well Macedo – PSTU – Não enviou informações

 

*O Grupo Liberal observa que as informações são de responsabilidade das assessorias dos candidatos. A reportagem divulga as agendas enviadas até o horário estabelecido previamente com as equipes das candidaturas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

política

Lula: País pagou caro por irresponsabilidade de presidente que não quer fazer obra de outro

A crítica foi feita durante a inauguração de uma ponte que liga os municípios de Xambioá (TO) a São Geraldo do Araguaia (PA). A obra se iniciou no governo de Dilma Rousseff e só foi inaugurada agora

2

mudança

Helder muda comando de órgão do 1º escalão e ex-deputado assume secretaria no Pará; veja quem

Decretos de exoneração e nomeação foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira

3

BOLSONARO PRESO

Não há o que comemorar quando um ex-presidente da República é preso, diz PSDB

O PSDB afirmou, ainda, que sempre defendeu - e continuará defendendo - que as instituições funcionem com serenidade e equilíbrio

4

POLÊMICA

Em Belém, Arthur do Val critica culinária paraense e causa polêmica na COP30: 'Comida horrorosa'

Ex-deputado conhecido como “Mamãe Falei” falou sobre a organização da conferência e discutiu com os ministros Guilherme Boulos e Anielle Franco