CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

João Campos, prefeito de Recife, participa de comício de Igor Normando em Belém

Ao lado do governador Helder Barbalho e outros apoiadores, o filho de Eduardo Campos participou de um comício na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira

Gaby Gutierrez
fonte

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), chegou a Belém na noite desta segunda-feira (21) para participar de um evento em apoio à campanha de Igor Normando, candidato do MDB à Prefeitura de Belém. Ao lado do governador Helder Barbalho e outros apoiadores, o filho de Eduardo Campos participou de um comício na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira.
Além dele, seu irmão, deputado federal Pedro Campos (PSB), o prefeito de Macapá, Dr Furlan (MDB), a vice-governadora Hana Ghassan (MDB), ministro Jader Filho e demais apoiadores também estiveram presentes no evento, que marca a contagem regressiva da campanha para o segundo turno das eleições municipais, que acontece no próximo domingo (27).

JOVEM GESTOR

João Campos (PSB) destacou a importância de uma gestão próxima da juventude e conectada com as demandas da população. “Quando fui eleito prefeito de Recife, aos 27 anos, não acreditavam no nosso trabalho. Acreditaram que por ser jovem, inexperiente, eu seria incompetente. Mas nós provamos a força da juventude indo para a rua e fazendo a diferença”, afirmou o prefeito recifense.
“Não tenho nenhuma dúvida, com essa equipe trabalhando como vem trabalhando, essa será a maior vitória do segundo turno do país”, disse Campos, que também ressaltou o fortalecimento do PSB na região Norte, por meio da parceria com Cássio Andrade, candidato a vice de Normando.

Na oportunidade, o pernambucano disse ainda que “política se faz unindo pessoas”: “Chegou, mais do que nunca, o tempo de trabalho, de olho no olho, de ir para a periferia, nos aproximar das pessoas, por que assim que se faz a política”.
Já o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, complementou a fala de João sobre a importância de se unir em prol de uma cidade mais inclusiva e desenvolvida. “Belém precisa de uma gestão que ouça as pessoas e que entenda os desafios de uma capital com tantas demandas. Igor está preparado para isso”, afirmou Furlan. O prefeito macapaense finalizou o discurso dizendo: “É preciso com muito trabalho e luta devolver o sorriso à Belém. E Belém pode contar comigo para isso”.

Os prefeitos recém eleitos, ambos com grande aproveitamento nas urnas, ambos com vitórias expressivas nas eleições de 2024. Dr Furlan foi reeleito com 85,08% dos votos, o maior percentual entre as capitais. João Campos, reeleito na capital pernambucana com 78,11% dos votos, foi eleito também como o melhor gestor municipal do país, pelo instituto Altasintel, com 81% de aprovação.
O EVENTO 

No evento, que reuniu apoiadores no bairro da Pedreira, Igor Normando reafirmou suas propostas de campanha e chamou a atenção para os próximos dias decisivos. “Com o apoio de quem acredita no nosso trabalho, vamos construir uma Belém mais justa e próspera”, disse.

“Os ataques, nós respondemos com união nas ruas e cada vez mais propostas. Estamos prestes a comemorar a evolução cabana. Que esse sangue cabano seja um ingrediente a mais para que possamos levar propostas e mudanças ao povo de Belém”, completou Normando durante seu discurso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

REPERCUSSÃO

Bolsonaro réu: políticos do Pará reagem à decisão do STF sobre tentativa de golpe

Aliados acusam perseguição, enquanto oposição comemora responsabilização do ex-presidente

2

primeira-dama

Lula: Janja vai fazer o que quiser; mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa

Presidente rebateu as críticas da oposição à viagem de Janja a Paris

3

POLÍTICA

Bolsonaro responde Lula e diz que só 'imbecil' acredita em plano de assassinato

Na postagem endereçada a Lula, que assinou com as palavras "um fraterno abraço", Bolsonaro ironiza as investigações sobre a trama golpista

4

entrevista

Bolsonaro diz que prisão seria 'o fim' de sua vida: 'estou com 70 anos'

Ex-presidente admitiu ter conversado com aliados sobre estado de sítio, estado de defesa e intervenção federal, mas que todas as possibilidades foram descartadas "logo de cara"