MENU

BUSCA

Governador Helder Barbalho vota em Ananindeua acompanhado da primeira-dama e do filho

Ele chegou por volta das 11h20 na Escola Dom Alberto Galdêncio Nunes, no Paar, e foi recebido por apoiadores

Igor Wilson

O governador reeleito pelo Pará, Helder Barbalho (MDB), votou no final da manhã deste domingo (30), na Escola Dom Alberto Galdêncio Nunes, no bairro do Paar, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Helder Barbalho estava acompanhado da sua esposa, Daniela, e do filho mais velho do casal, além de representantes de seu partido e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o deputado Chicão.
Era por volta das 11h20 quando o governador chegou a escola. No local, conversou, cumprimentou e fez fotos com eleitores que chegavam para votar. Alguns estavam na escola apenas para aguardar o governador.

VEJA MAIS

Transporte gratuito: Terminal Rodoviário de Belém tem movimentação intensa de eleitores
Governo do Pará garantiu a gratuidade no transporte intermunicipal hidroviário e rodoviário neste segundo-turno das eleições

Eleições 2022: 31 urnas foram substituídas em todo o Pará, diz TRE
Segundo o Tribunal, votação segue tranquila e sem maiores intercorrências em todo o Estado

Eleições 2022: 926 urnas eletrônicas foram substituídas em todo país até as 9h40
O TSE publicou o dado no boletim divulgado neste domingo (3)

A movimentação era tranquila nas seções quando Helder chegou. No momento de seu voto, os corredores da escola estavam repletos de pessoas a espera de Helder, o que gerou uma pequena aglomeração ao redor do político.

Após votar, o governador falou com a imprensa. "Agora é aguardar o resultado e festejar a democracia. Temos que valorizar a importância de termos um processo transparente e democrático, é isso que nós queremos para o Brasil, para virarmos a página do ódio e do conflito e que as famílias brasileiras possam voltar a dialogar com amor e equilíbrio. Quero dialogar com o próximo presidente da República para fazer parcerias que tragam um novo modelo de desenvolvimento sustentável da Amazônia, que ela seja enxergada com a grandeza que tem", disse Helder após votar, detalhando que irá acompanhar o resultado do pleito em sua casa.

Eleições