Candidatos 'únicos'? No Pará, prefeitos são eleitos com 100% dos votos; saiba porque

Candidatos Eduardo Pio X (MDB) de São Miguel do Guamá e Pirica (MDB) de Brasil Novo receberam, respectivamente, 19.073 e 12.188 votos

Gabriel Bentes
fonte

Com 100% dos votos computados, Eduardo Pio X (MDB) e Pirica (MDB) são eleitos, respectivamente, os prefeitos dos municípios São Miguel do Guamá e Brasil Novo. Os feitos se deram por apenas um político - no caso os eleitos - estarem concorrendo ao cargo público da administração municipal.

VEJA MAIS

image Sandro Cunha é eleito prefeito de Afuá - PA nas eleições 2024
Com 49,94% dos votos, Sandro Cunha vence a disputa pela prefeitura de Afuá no primeiro turno, derrotando Parral Lacerda, que obteve 42,39% dos votos.

image Birizinho é eleito prefeito de Muaná - PA nas eleições 2024
Com 51,76% dos votos, Birizinho vence a disputa pela prefeitura de Muaná no primeiro turno, derrotando Neto Cunha, que obteve 42,93% dos votos.

Ao todo, Eduardo Pio X recebeu 22.268 votos e Pirica conseguiu 12.188 votos. Nas redes sociais, o Eduardo Eduardo Pio X agradeceu ao público eleitor. 

Pirica também agradeceu os votos recebidos:

(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de oliberal.com)

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

copa do mundo

TJPA estabelece trabalho remoto no dia do próximo jogo do Brasil; expediente do Governo também muda

Atendimento ao público será feito exclusivamente pelos canais eletrônicos disponíveis no portal do Tribunal

2

Pará

Nilson Pinto deixa a Presidência do Ideflor-Bio; saiba mais

Decreto assinado pela governadora Hana Ghassan foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta sexta-feira

3

POLÍTICA

'Noite das astronautas': Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

O vídeo compartilhado por Michelle mostra a influenciadora Juliana Moreira Leite reagindo a um corte do podcast "Pode, Garotinho?"

4

POLÍTICA

Michelle Bolsonaro anuncia saída do PL Mulher após crise com Flávio

A decisão foi tomada após uma reunião de cerca de duas horas com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto