Eleições 2024: Santarém terá segundo turno entre Zé Maria e JK do Povão

Durante a apuração, foram registrados 2.766 votos em branco, representando 1,41% do total. Os votos nulos somaram 4.096, equivalente a 2,09%

O Liberal
fonte

Santarém, no Pará, terá segundo turno. O candidato Zé Maria (MDB) obteve 94.321 votos, o que corresponde a 49,73% dos votos válidos. Em segundo lugar, ficou JK do Povão (PL), que alcançou um total de 79.506 votos, chegando a 41,92% dos votos válidos.

VEJA MAIS

image Porto Velho - Eleições 2024: Disputa entre Mariana Carvalho e Léo leva eleições para o segundo turno.
Com a apuração encerrada, Mariana Carvalho e Léo seguem na disputa pela prefeitura de Porto Velho, RO, no segundo turno das eleições 2024.

image Cuiabá - Eleições 2024: Disputa entre Abilio e Lúdio leva eleições para o segundo turno.
Com a apuração encerrada, Abilio e Lúdio seguem na disputa pela prefeitura de Cuiabá, MT, no segundo turno das eleições 2024.

Durante a apuração, foram registrados 2.768 votos em branco, representando 1,41% do total. Os votos nulos somaram 4.119, equivalente a 2,10%. 

Com a disputa em aberto, Santarém terá o segundo turno das eleições no dia 27 de outubro, quando os eleitores terão a oportunidade de escolher entre Zé Maria e JK do Povão para ocupar o cargo de prefeito. 

Fique atento às próximas atualizações e cobertura completa do Portal O Liberal sobre as Eleições Municipais 2024 em Santarém.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

eleições 2026

Bolsonaro diz que população não quer outro nome da direita como candidato que não seja ele

Para ex-presidente, eleições sem a sua presença são uma "negação à democracia"

2

item

Com Bolsonaro na UTI, filhos do ex-presidente vão sortear entrega de capacete de grafeno

Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13

3

HABITAÇÃO

Belém será contemplada com moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Medida inédita garante 3% das unidades do programa para esse público; capital paraense está entre as 38 cidades beneficiadas.

4

POLÍTICA

Prefeito de Barcarena, Renato Ogawa destaca o desenvolvimento sustentável do município

Em entrevista ao Grupo Liberal, Ogawa declarou que Barcarena se consolida como um dos principais corredores logísticos do Estado e do país