Eleições 2024: Santarém terá segundo turno entre Zé Maria e JK do Povão

Durante a apuração, foram registrados 2.766 votos em branco, representando 1,41% do total. Os votos nulos somaram 4.096, equivalente a 2,09%

O Liberal
fonte

Santarém, no Pará, terá segundo turno. O candidato Zé Maria (MDB) obteve 94.321 votos, o que corresponde a 49,73% dos votos válidos. Em segundo lugar, ficou JK do Povão (PL), que alcançou um total de 79.506 votos, chegando a 41,92% dos votos válidos.

VEJA MAIS

image Porto Velho - Eleições 2024: Disputa entre Mariana Carvalho e Léo leva eleições para o segundo turno.
Com a apuração encerrada, Mariana Carvalho e Léo seguem na disputa pela prefeitura de Porto Velho, RO, no segundo turno das eleições 2024.

image Cuiabá - Eleições 2024: Disputa entre Abilio e Lúdio leva eleições para o segundo turno.
Com a apuração encerrada, Abilio e Lúdio seguem na disputa pela prefeitura de Cuiabá, MT, no segundo turno das eleições 2024.

Durante a apuração, foram registrados 2.768 votos em branco, representando 1,41% do total. Os votos nulos somaram 4.119, equivalente a 2,10%. 

Com a disputa em aberto, Santarém terá o segundo turno das eleições no dia 27 de outubro, quando os eleitores terão a oportunidade de escolher entre Zé Maria e JK do Povão para ocupar o cargo de prefeito. 

Fique atento às próximas atualizações e cobertura completa do Portal O Liberal sobre as Eleições Municipais 2024 em Santarém.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Aniversário de Belém

Prefeitura de Belém decreta ponto facultativo segunda-feira (12), aniversário de 410 anos da cidade

Órgãos municipais devem manter escalas para garantir o funcionamento dos serviços considerados essenciais ao interesse público

2

METÁFORA

Em vídeo na praia, Lula pede fim de preconceito entre esquerda e direita

Presidente utilizou encontro de ondas na Restinga da Marambaia como metáfora para a união nacional

3

sindicância

Presidente do CFM diz ao STF que cumpriu decisão de Moraes e pede para não depor à PF

José Hiran Gallo disse que o conselho "jamais pretendeu" fiscalizar o trabalho da PF, nem teria "qualquer intenção de intervir na execução da pena" de Bolsonaro

4

Política

Ato em Belém repudia ataque à Venezuela e denuncia ofensiva imperialista na América Latina

Trabalhadores, ativistas e estudantes defenderam a soberania venezuelana