CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2024: Belém tem poucas filas nas primeiras horas de votação

A poucos minutos do início da votação, por volta das 8h, poucas pequenas filas foram registradas em alguns locais, como na Escola de Aplicação da UFPA, situada no bairro do Marco

Fabyo Cruz e Gabriel da Mota
fonte

Belém amanheceu neste domingo (27/10) com um movimento tranquilo nas zonas eleitorais para o segundo turno das eleições municipais de 2024. A poucos minutos do início da votação, por volta das 8h, poucas pequenas filas foram registradas em alguns locais, como na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA), situada no bairro do Marco.

A calmaria nas primeiras horas de votação tem sido uma característica deste segundo turno. Muitos eleitores parecem ter optado por votar mais tarde, aproveitando o horário estendido até as 17h para exercer seu direito democrático. A tranquilidade nas primeiras horas de votação também foi registrada na Escola Visconde de Souza Franco, também no bairro do Marco.

A expectativa é que o movimento se intensifique ao longo do dia, com o aumento da participação dos eleitores nas urnas. Autoridades e representantes de órgãos de segurança pública reforçam que o eleitorado deve estar atento às orientações para garantir uma votação tranquila e segura.

Até o momento, nenhum incidente relevante foi registrado, e a Justiça Eleitoral mantém esquema especial de segurança e fiscalização para assegurar o bom andamento das votações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Mudança de secretaria

Ualame Machado é exonerado da Segurança Pública; governo reorganiza secretarias

Ualame foi nomeado secretário de segurança em 2018 pelo governador Helder Barbalho

2

METÁFORA

Em vídeo na praia, Lula pede fim de preconceito entre esquerda e direita

Presidente utilizou encontro de ondas na Restinga da Marambaia como metáfora para a união nacional

3

Prisão

'Tenho inveja de Nicolás Maduro', declara Eduardo Bolsonaro

Maduro foi preso no dia 3 de janeiro e está detido em Nova York em uma prisão conhecida como 'inferno na terra'

4

PESQUISA

Eleições 2026: Lula supera Tarcísio, Michelle e Flávio no 1º turno

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), empata com o petista no segundo turno