Eleições 2022: presidente do TRE-PA pede que eleitorado fique tranquilo e compareça às urnas
“Aguardamos que, até às 21h30, teremos o nome do presidente da República que estará governando este país por quatro anos”, disse a desembargadora Luzia Nadja
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), a desembargadora Luzia Nadja Guimarães, disse, na tarde deste sábado (29), que a Justiça Eleitoral, quando se manifesta, sempre ressalta a importância do voto popular.
"E a liberdade desse voto na urna, de todas e todos. Então o eleitorado fique tranquilo. Compareça às nossas urnas e exerça o seu direito ao voto, porque o estado democrático de direito será respeitado e nós, Justiça Eleitoral, mais uma vez, contribuiremos com nossa prestação de serviço com a democracia", afirmou.
A presidente do TRE-PA agradeceu à Imprensa "que sempre está atenta e divulgando aquilo que é necessário para o conhecimento do nosso eleitorado que estamos tranquilos, todo o Brasil, e que compareça à urna, exerça o seu direito ao voto. E aguardamos que, até às 21h30 (deste domingo, 30), teremos o nome do presidente da República que estará governando este país por quatro anos", afirmou.
VEJA MAIS
"Nossas urnas darão o resultado que for correto", diz presidente do TRE-PA
A desembargadora Luzia Nadja afirmou que as urnas eletrônicas brasileiras sempre retrataram aquele voto "que nosso eleitor e nossa eleitora depositam na urna. Ela sempre foi segura e continua sendo segura".
E completou: "Então queremos aqui dizer, a todas e a todos, que nossa urna dará o resultado que for o correto e aquele que o eleitorado quiser escolher será proclamado o presidente da República".
VEJA MAIS