CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Convenção deve confirmar Dr.Júlio como candidato à reeleição em Ourilândia do Norte

Três partidos farão coligação no município: o MDB, o Partido Liberal (PL) e o Avante.

O Liberal
fonte

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmará às 19h desta terça-feira (30/7) Júlio César Dairel, atual prefeito de Ourilândia do Norte, como candidato à reeleição nas eleições de 2024. A convenção partidária ocorre no Clube dos dos 50, localizado na Rua Amazonas, s/nº, no Setor Azevec de Ourilândia, município do sul do Pará.

Nas redes sociais, Dr.Júlio César, como é conhecido o atual prefeito devido a sua formação de médico, diz que “o ano de 2024 é um ano importante”, já que é o ano que antecede as eleições. “No dia 6 de outubro, todos nós teremos a oportunidade de escolher quem melhor nos representa”, diz, para logo em seguida fazer o convite oficial. 

Veja:

Três partidos farão coligação no município, que será oficializada na convenção: o MDB, o Partido Liberal (PL) e o Avante. Alessandro Machado, atual vice, deverá ser confirmado na chapa com Júlio César, além do anúncio dos dos candidatos a vereadores. No vídeo, Dr.Júlio convida os filiados e a população da cidade para a “festa política”. 

Júlio César se filiou ao MDB no dia 15 de julho, durante a janela partidária, em um evento promovido pelo MDB na Assembleia Legislativa do Estado, em Belém. Na ocasião, ele confirmou sua pré-candidatura à reeleição. Nas eleições de 2020, ele foi eleito pelo Avante, com 38,94% dos votos válidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

INVESTIGAÇÃO

Celular de Vorcaro possuía vídeos íntimos com garotas de programa; senador estava presente

O banqueiro namora com a influenciadora Martha Graeff, que possui cerca de 700 mil seguidores no Instagram

2

BRASIL

Carlos Bolsonaro publica foto do pai em hospital e diz que situação 'é muito delicada'

Segundo Carlos, Bolsonaro foi transferido para uma unidade semi-intensiva devido à persistência de uma pneumonia bacteriana

3

LEGISLATIVO

Alepa aprova reajuste de 6% para servidores estaduais no Pará

Encaminhada pelo governador Helder Barbalho, a proposta tem como objetivo atualizar salários, proventos e pensões do funcionalismo

4

PEDIDO

Flávio Bolsonaro diz que conversou com Moraes sobre prisão domiciliar do pai

Jair Bolsonaro está internado no hospital DFStar, em Brasília, após sofrer com febre alta, queda da stuação de oxigênio, sudorese e calafrios