CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Conheça os 4 candidatos a prefeito e vice-prefeito de Parauapebas registrados no TRE-PA

Três homens e uma mulher se lançaram na corrida eleitoral na quarta maior cidade do Pará.

Jéssica Nascimento | Especial O Liberal
fonte

Em 2020, Parauapebas se tornou a cidade mais rica do estado e a segunda da Região Norte superando a capital Belém com um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 49,7 bilhões, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O município - conhecido como a "Capital do Minério'' por estar situado na maior província mineral do planeta, a Serra dos Carajás -, tem quatro candidatos à prefeitura. 

Veja quem são os 4 candidatos a prefeitura e vice-prefeitura de Parauapebas 

Aurélio Goiano (Avante) - Coligação Reconstruindo a esperança (AVANTE / PRD / AGIR / PRTB / PODE / REPUBLICANOS)

Vice: Chico das Cortinas (PRD)

image Legenda (Divulgação | TRE)

Dr. Felipe Borges (PL) - Coligação Muda tudo (PL / NOVO)

Vice: Ana Raquel (Novo)

image Legenda (Divulgação | TRE)

Graziele Ribeiro (PSD)

Vice: Gilmara Adami (PSD)

image Legenda (Divulgação | TRE)

Rafael Ribeiro (União Brasil) - Coligação União por Parauapebas (UNIÃO / PDT / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA) / Federação BRASIL DA ESPERANÇA - FE BRASIL(PT/PC do B/PV) / Federação PSOL REDE(PSOL/REDE) / DC / PP / SOLIDARIEDADE / PSB)

Vice: Adriana Roza (PSDB)

image Legenda (Divulgação | TRE)

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

2

julgamento no stf

Eduardo Bolsonaro ameaça família de Moraes: 'vou atrás de cada um de vocês'

Deputado federal admite que pode ter se "excedido", mas justifica que as palavras mais duras existem para isso

3

JULGAMENTO

Julgamento de Bolsonaro ao vivo no STF: veja como está a votação e o que esperar do quarto dia

Trama golpista chega ao 4º dia de análise nesta quarta (10/9), com placar de 2 a 0 pela condenação; Fux, Zanin e Cármen Lúcia ainda votarão

4

JULGAMENTO

Moraes brinca durante julgamento de Bolsonaro no STF: 'Me fizeram perder o jogo do Corinthians'

Ministro fez comentário sobre o longo voto de Fux, que o impediu de ver a partida pela Copa do Brasil