CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Posto de Belém comercializa gasolina sem imposto neste sábado (22); veja

A gasolina comum será vendida com isenção de 40% do imposto por litro

Redação Integrada

Neste sábado (22), dentro da programação do Feirão do Imposto, um posto de combustíveis de Belém irá comercializar gasolina comum com isenção de 40% do imposto por litro. Serão oferecidos 3 mil litros do combustível, limitado até 20 litros por veículo (proibido vasilhames), em um posto localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, a partir das 9h. De R$ 5,799 o litro, a gasolina comum será vendida por R$ 3,499. Ao todo, 150 senhas serão distribuídas.

Leia mais:

Paraenses podem aproveitar descontos em diversos produtos no Feirão do Imposto

Segundo a última pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP), realizada em fevereiro deste ano, Belém está no 16º lugar da gasolina mais cara entre as capitais brasileiras.

Para o presidente do Conselho de Jovens Empresários do Pará (Conjove), João Marcelo Santos, o Feirão busca, entre outros objetivos, sugerir ao poder público pautar melhorias acerca da alta carga tributária paga pela população. “Entendemos que uma carga tributária mais justa e eficiente é melhor para todos, pois mesmo com a diminuição das taxas, o governo dará condições para a economia girar e para o empresário fazer suas vendas. Acaba sendo bom para o empresariado, para o poder público e para o consumidor”.

Capitaneado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o Feirão do Imposto é realizado em 24 estados e mais de 140 cidades do Brasil. Em Belém, o evento chegou a sua 18ª edição e vai até este domingo (23). Todos os shopping centers estão participando, assim como lojas de rua, restaurantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e lojas de material de construção durante os dois dias do final de semana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA