MENU

BUSCA

Pagamento dos servidores públicos do Estado se inicia no próximo dia 25

Salários são referentes ao mês de outubro

O Liberal

No próximo dia 25, inicia o pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais referente ao mês de outubro. Os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad serão os primeiros a serem pagos. 

VEJA MAIS

UFPA abre inscrições para residências médicas no estado
Os interessados podem se candidatar as vagas até o dia 3 de novembro

Empresa de Telefonia abre 750 vagas de estágio no País; há vagas em Belém
A capital paraense é uma das 17 cidades brasileiras com oportunidades abertas

No dia 26, será feito o pagamento dos servidores da Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, AGETRAN, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

O pagamento será encerrado na quarta-feira (27), com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.

Pará tem 2,2 mil vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos
Dessas, 1.682 são de concursos estaduais. Municípios do Pará ofertam outras 565 vagas

“Os servidores estaduais executam as suas atividades de forma zelosa, o que é evidente, então também trabalhamos em prol dos seus benefícios e, consequentemente, da sua valorização. Uma das formas de reconhecermos o trabalho desempenhado por eles é manter o pagamento em dia, mesmo diante de um cenário delicado, ocasionado pela pandemia, e isso é uma resultante do trabalho feito pela atual gestão, que alcançou o equilíbrio das contas públicas”, afirma Hana Ghassan, secretária de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Economia