CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Moradores vão poder negociar débitos da conta de energia. Veja como pagar menos

Na ação, famílias também poderão se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede desconto de até 65% na tarifa

Redação Integrada

Os clientes do município de Redenção, sul do Estado, e região vão ter a oportunidade de negociar débitos da conta de energia com condições especiais de pagamento, durante ação que ocorrerá na cidade no período de 23 a 30 de setembro.

Os atendimentos serão feitos ao lado da agência de atendimento da Equatorial, localizada na Rua José Carrion, em frente à Praça da Bíblia, no horário das 8h às 17h30, e no sábado, das 8h às 12h. Basta apresentar conta contrato e documentos pessoais.

Além da negociação de débitos, as famílias que possuírem o perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão se cadastrar no programa, que concede desconto de até 65% na tarifa de energia. Outro serviço oferecido será a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pelo modelo de LED. Para realizar a substituição, é preciso apresentar documento de identificação e a última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até cinco lâmpadas gratuitamente.

“Nosso objetivo ao realizar essas ações de negociação é contribuir com a segurança financeira das famílias neste cenário delicado que estamos vivendo. Isso faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e com nossos clientes. Por isso temos incentivado tanto a ampliação das facilidades no pagamento das contas”, avalia o líder de cobrança e responsável pela ação, Erik Soares.

Serviço:

Negociação de débitos em Redenção

Período: 23 a 30 de setembro

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h30 e sábado, das 8h às 12

Local: Rua José Carrion, em frente à Praça da Bíblia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA