Hospital Infantil seleciona agente de portaria para atuar em Belém

Processo é específico para Pessoas com Deficiência (PCD). Inscrições vão até o próximo dia 25

Redação Integrada

A Pró-Saúde está com processo seletivo aberto para o cargo de agente de portaria para atuar no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém. A seleção é específica para Pessoas com Deficiência (PCD) e as inscrições estarão abertas até o próximo dia 25.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e experiência de seis meses na função. Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu "Trabalhe Conosco". Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas", selecionar a vaga desejada no município do hospital e cadastrar o currículo.

Hospital Oncológico Infantil

Administrado pela Pró-Saúde por meio de contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é uma unidade pública de saúde referência para diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil. Inaugurado em 2015, conta com 89 leitos de internação, sendo 10 destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em três anos, foram mais de 800 mil atendimentos realizados, entre eles, 87.384 sessões de quimioterapia e 41.049 consultas, com um índice de aprovação atual de 98% dos usuários.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!