Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo nesta segunda

Vaga é para técnico em enfermagem, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD)

O Liberal

As inscrições para o processo seletivo do Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado no nordeste paraense, iniciam nesta segunda-feira (21), com oferta de vaga para técnico em enfermagem, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

O prazo final é a próxima quinta-feira (24) e os interessados devem enviar os currículos atualizados para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto "Candidato (a) / técnico em Enfermagem", incluindo cópias do diploma, do​ certificado de cursos de aperfeiçoamento em prática hospitalar, se possuir, e da carteira do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA) regularizada.​​

Esses documentos passarão por triagem que segue os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. ​Os requisitos para concorrer ao cargo é que os candidatos devem possuir ensino médio completo e técnico profissionalizante na área, tendo curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar como um diferencial para o certame. Além disso, é preciso ter desenvoltura com a escrita e leitura, mais a experiência mínima de um ano na profissão, com domínio na Lei do Sistema Único de Saúde (SUS) e Humaniza SUS.

O HGT possui 51 leitos e mantém uma Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) com nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos. Os usuários que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) têm acesso aos serviços oferecidos pelo HGT por meio da Central de Regulação Municipal e Estadual, e aos de urgência e emergência em livre demanda ou encaminhados pelo Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária.​

A unidade de saúde do ​g​overno do Pará​ é​ administrad​a​ pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA