MENU

BUSCA

Feirão de Automóveis volta ao Hangar com quase 300 veículos para venda

Visitantes também poderão simular financiamento no local

Emilly Melo

Uma nova edição da Mega Auto Feirão acontece em Belém neste ano. De 18 a 21 de maio, o maior centro de convenções da região, Hangar, terá uma exposição para venda de cerca de 300 veículos. 

O evento terá a presença de 21 lojas de seminovos e duas lojas de motos, com ofertas válidas somente no durante o feirão. Os visitantes poderão financiar carros em até 60 meses, com a primeira parcela só em agosto, e motos podem ser financiadas em até 48 meses, sendo a primeira parcela cobrada apenas em julho. A entrada também é financiada e pode ser parcelada no cartão de crédito.

O diferencial nesta edição é a simulação de financiamento e análise de crédito feitos na hora através de uma equipe do Bradesco Financiamentos, um dos apoiadores da feira. De acordo com o organizador e coordenador da Mega Auto Feirão, Mauro Cléber, após a aprovação do crédito, o cliente já pode sair dirigindo o veículo escolhido.

Ele pontua que a aquisição de um automóvel está além da satisfação pessoal, e virou uma necessidade, por se tornarem “instrumentos de trabalho” para muitas pessoas, especialmente neste cenário pós-pandemia. Ele ressalta que o feirão oferece oportunidades para todos os bolsos. 

“[os visitantes] chegam com a ideia de comprar um modelo mais básico e acabam comprando um modelo mais top de linha, tudo por conta do encantamento pelo modelo ofertado e facilidades para realizar a compra. Aquele carro básico ou aquele top de linha, motos com poucas cilindradas e até as de competição são negociadas no feirão”, afirma. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Economia