MENU

BUSCA

Forte barulho durante concurso do TJPA será analisado, diz organizadora

Estrondo ocorrido em um dos locais de prova, no domingo (27), deixou candidatos em pânico

Redação Integrada

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará para o cargo de juiz substituto, está analisando os fatos ocorridos durante a prova do certame, ocorrido no domingo (27), em Belém.

Um forte estrondo no prédio do Centro de Ensino Unamea, localizado na travessa Humaitá, em Belém, causou pânico nos candidatos que prestavam concurso para magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), na tarde de domingo (27).

"Por volta das 12h (horário local de Belém/PA), houve um forte barulho no Centro de Ensino Unamea, um dos locais onde ocorriam as provas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ/PA) para o cargo de juiz  substituto. Este Centro está analisando os fatos sobre o ocorrido e, após o retorno do material de prova, verificará as Atas de aplicação desta escola e informará, nos próximos dias, qual será o encaminhamento relacionado ao certame", diz a nota do Cebraspe.

Economia