Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

EUA buscam dez líderes emergentes da região norte do Brasil; inscrições vão até dezembro

Programa é realizado em parceria com a Embaixada e Consulados dos Estados Unidos

O Liberal

A iniciativa “Atlas Corps: Elevando Lideranças da Região Norte” está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro, por meio do site da Atlas Corps. A instituição, em parceria com a Embaixada e Consulados dos EUA, busca engajar 10 líderes emergentes de impacto social na região. 

Para participar os candidatos precisam residir nos do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins; ter entre 22 e 35 anos; possuir de 2 anos a 10 anos de experiência; ter diploma universitário; e proficiência em inglês. 

O programa ofertará 100 horas de treinamento de liderança online, ministrado por profissionais dos EUA especializados no desenvolvimento de líderes, e também incluirá palestras, intercâmbios culturais, atividades autônomas, discussões em grupos, atividades de desenvolvimento comunitário e oficinas interativas em um ambiente internacional. Além disso, o objetivo é focar na implementação de projetos de lideranças para promover a inclusão econômica e capacitação de mulheres e minorias. 

A programação será estruturada em cinco módulos: Orientação, Autodesenvolvimento, Desenvolvendo Outros, Liderando Movimentos e Reflexão. Os participantes poderão colaborar uns com os outros e com pares ao redor do mundo e ainda poderão trabalhar em um projeto individual para o próprio desenvolvimento profissional e/ou no impacto social positivo para a comunidade.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA