Cosanpa oferece descontos para negociação de dívidas

Os descontos chegam até 95% do valor integral da dívida e parcelamento em até 120 meses

O Liberal

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) iniciou nesta segunda-feira (2) a campanha “Conta com a Cosanpa", que tem o objetivo de regularizar os débitos pendentes de clientes em todos os 53 municípios atendidos pelos serviços da Companhia. 

A campanha oferece até 95% de desconto no valor integral da dívida e o parcelamento em até 120 meses, com valor mínimo de R$ 50,00, conforme análise individual de cada caso realizado pela Companhia. Além do desconto de 30% para clientes que optarem pelo pagamento à vista.  

Robson Querino, coordenador da campanha, afirma que esta é a campanha com maior desconto já oferecido pela Cosanpa. “Em nosso cadastro, temos 70 mil clientes negativados, ou seja, com restrições de crédito por conta da inadimplência. Esta é uma oportunidade única para que eles possam negociar a dívida e ficarem adimplentes com a Companhia. É a primeira vez que oferecemos descontos de até 95% no valor integral e ainda 30% nos pagamentos à vista”, explicou. 

 

SERVIÇO

Para negociar, são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto, CPF e, se for proprietário do imóvel, o registro/contrato ou recibo de compra e venda do imóvel; se inquilino, o contrato de locação; se responsável, declaração de responsabilidade preenchida e assinada. 

As negociações poderão ser feitas nas lojas de atendimento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todos os pontos de atendimento estão disponíveis no site da Cosanpa. 

Caso o cadastro do cliente esteja atualizado e regular, a negociação também poderá ser feita pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA